Home > Destaque > 2º Tenente Luan assume o comando do 3º Pelotão da PM de Monte Alegre de Minas

2º Tenente Luan assume o comando do 3º Pelotão da PM de Monte Alegre de Minas

Na manhã desta Sexta-feira(11) ocorreu a passagem do comando do Pelotão PM de Monte Alegre de Minas, do 1º Tenente Thalison Demanni de Souza para o 2º Tenente Luan Nogueira Silva.

O Prefeito de Monte Alegre de Minas Dr. Ùltimo Bitencourt de Freitas prestigiou o evento e manterá apoio do município a nossa gloriosa Policia Militar de Minas Gerais, que cuida com zelo da segurança de nossa cidade.

A mudança do Comando do Pelotão ocorre devido ao retorno do Tenente Demmani a Uberlândia, sua cidade de origem.

O Tenente Demmani comandou o pelotão PM de Monte Alegre durante mais de dois anos e meio, tendo conseguido resultados importantes na redução dos índices criminais.

O Tenente Luan assume o comando do Pelotão a partir desta sexta(11), sendo ele natural de Itumbiara/GO, Bacharel em Direito pela UEG/GO e em Ciências Militares pela Academia da Polícia Militar de Minas, recebe o comando do Pelotão com a missão de servir e proteger, dando continuidade ao trabalho bem feito que vinha sendo realizado pelo Ten Demanni na segurança do Povo Monte Alegrense.

E a população de Monte Alegre de Minas dá as mais cordiais boas vindas ao 2º Tenente Luan e agradece e parabeniza o Tenente Demani por todo empenho e trabalho realizado em nossa cidade.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...