Últimas Notícias
Home > Brasil > Minas Gerais > 54º Batalhão da Polícia Militar realizou operação Campo seguro em sua área de atuação

54º Batalhão da Polícia Militar realizou operação Campo seguro em sua área de atuação

Nesta quinta-feira(13) a Polícia Militar realizou Operação Campo Seguro na área de atuação do 54º BPM, inclusive Monte Alegre de Minas, equipes PM realizaram patrulhamento rural nos 10 municípios de responsabilidade desta unidade PM.

A Polícia Militar realizou em todo estado a Operação “Campo Seguro”, sendo na área de responsabilidade do 54º BPM, diversas equipes PM realizaram patrulhamento rural de cunho preventivo e repressivo, tendo sido realizadas diversas abordagens e interações comunitárias, trazendo segurança subjetiva e objetiva ao homem do campo. Em 2021 Patrulha Rural está completando 20 anos de instalação dentre os portfólios da PMMG, tendo sido em Ituiutaba a criação e início desse modelo de patrulhamento.

Mais ações serão realizadas neste ano alusivas as comemorações dos 20 anos da Patrulha Rural.+

o 54º BPM (Sede da ACISP 50) é a Unidade com sede na cidade de Ituiutaba é responsável pelo policiamento ostensivo em dez cidades e quatro distritos da área noroeste do Triângulo Mineiro, sendo eles Ituiutaba (AISP 190), Gurinhatã (AISP 190 – compreendendo também o distrito de Flor de Minas), Prata (AISP 191- compreendendo ainda os distritos de Patrimônio do Rio do Peixe, Jardinésia e Monjolinho), Monte Alegre de Minas (AISP 192), Santa Vitória (AISP 193 – compreendendo os distritos de Perdilândia e Chaveslândia), Capinópolis (AISP 194), Cachoeira Dourada (AISP 194), Ipiaçu (AISP 194), Canápolis (AISP 195) e Centralina (AISP 195).

Patrulha Rural, 20 anos promovendo a paz social do meio rural.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...