Home > Destaque > 54º Batalhão de Polícia Militar passa a contar com o apoio de Drones nas operações

54º Batalhão de Polícia Militar passa a contar com o apoio de Drones nas operações

Nesta quarta feira(11 de agosto), o 54º BPM recebeu doação de um Drone de alta tecnologia que será usado em ações e operações da Polícia Militar em toda sua área de atuação.

A Polícia Militar em Ituiutaba em parceria com a CRV Industrial, Usina de Açúcar, Etanol e Energia, com sede em Capinópolis, que, na pessoa do Sr Paulo Filho, proprietário da Usina, fizeram a doação de um Drone Mavic 2 Enterprise Dual que será mais um instrumento de combate ao crime organizado e a criminalidade violenta no Pontal do Triângulo Mineiro.

Ele possui uma câmera com imageador térmico que nos dará um suporte extra nas operações de busca e captura. É a tecnologia a nosso favor.

Agradecemos a confiança e parceria com a comunidade civil organizada que acreditam e investem na melhoria da segurança para toda a comunidade.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE! ACO/54° BPM 🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...