Últimas Notícias
Home > Polícia > Acidentes > Acidente grave foi registrado na BR153 km 24 entre Centralina e Itumbiara

Acidente grave foi registrado na BR153 km 24 entre Centralina e Itumbiara

Neste domingo(1) foi registrado pela Triunfo Concebra um acidente no Km 24 da BR153 entre Centralina e Itumbiara, na localidade conhecida como Serrinha e formou um grande congestionamento no local e o transito ficou lento.
Neste acidente teve uma vítima com óbito no local de 38 anos da cidade de Guaraí no Tocantins (Aurilene Costa Evangelista), de acordo com informações do Portal Centralina Urgente, Ela faleceu neste acidente ocorrido na madrugada, por volta das 4hs da manhã em Centralina.
Aurilene viajava com o namorado caminhoneiro e a filha de 9 anos, sendo ela a única vítima fatal deste acidente com tombamento do caminhão.
Segundo informações repassadas por familiares, a guaraiense estaria retornando das férias. O acidente aconteceu na rodovia BR-153, mais precisamente entre as cidades de Centralina e Itumbiara, na divisa dos estados de Minas Gerais e Goiás. A filha e o namorado tiveram apenas ferimentos leves. Muito conhecida em Guaraí, Aurilene trabalhou por vários anos como atendente de uma revenda de tecidos e atualmente era secretária de uma empresa que comercializa planos de internet.
O local onde o acidente foi registrado é conhecido como “Serrinha” e possui pista dupla. As causas do acidente não foram informadas e as circunstâncias serão apuradas pelas autoridades competentes da região, após a conclusão dos laudos elaborados pela Perícia Técnica e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...