Últimas Notícias
Home > Polícia > Bombeiros > Afogamento Rio Tejuco: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba fazem buscas à vítima

Afogamento Rio Tejuco: Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba fazem buscas à vítima

Trabalhos reiniciaram nesta manhã por volta de 5:30hs com apoio  de Mergulhadores do CBMMG – Ituiutaba

A vítima foi identificada como Alexander Ferreira de Oliveira, de 25 anos.
De acordo com os solicitantes, que estavam na companhia da vítima, todos estavam passando o dia nas margens do Rio Tejuco e na Cachoeira do Drummond, quando Alexander então decidiu adentrar no Rio, momento em que não mais conseguiu retornar à margem vindo a submergir e não foi mais visto.

Ainda, segundo as testemunhas, ele não chegou a pedir por ajuda, levantando a hipótese de que Alexander tenha passado por alguma morbidade durante o esforço físico.
Nesta segunda-feira (12) uma equipe composta por quatro mergulhadores iniciaram a operação de buscas submersas por volta das 05h30 da manhã e a até o momento, a vítima não foi localizada.
Local que fica no encontro entre o Rio Tejuco com o Rio São Lourenço, tem forte correnteza e água muito turva, com profundidade de aproximadamente 6 metros.

As buscas continuam.  Este é o 1º caso de afogamento ocorrido este ano na área de atução do 2º Pelotão do CBMMG de Ituiutaba.

Veja algumas imagens do local onde concentram as buscas.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...