Home > Polícia > Acidentes > Ainda não foi localizado o Corpo da jovem de 21 anos que submergiu na represa de Miranda após cair de Embarcação

Ainda não foi localizado o Corpo da jovem de 21 anos que submergiu na represa de Miranda após cair de Embarcação

De acordo com o CBMMG, mais um dia de buscas pela jovem de 21 anos, residente em Uberlândia, que caiu de uma embarcação no último sábado (12), na represa de Miranda foi encerrado sem sucesso.

Infelizmente as informações repassadas pelas pessoas que estavam na embarcação são desencontradas, o que dificulta as estratégias de buscas.

Hoje um dos tripulantes da embarcação, testemunha do fato, esteve no local das buscas e nos informou um novo possível local da queda, fora do quadrante inicialmente delimitado. Para se ter noção, o novo ponto indicado do possível afogamento se encontra a 300 metros do ponto inicial e atinge uma profundidade aproximada de 100 metros. Desta forma, nossas estratégias precisaram ser readequadas.

Mesmo com todas as dificuldades, as equipes de mergulhadores dos Bombeiros continuam nos trabalhos, e nesta segunda-feira(14) os bombeiros realizaram buscas o dia todo e amanhã serão retomadas.

 

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Aulas retornam na Rede Municipal de Ensino nesta Segunda(2) em Monte Alegre de Minas

Secretária Municipal de Educação, Mara Chaves Gouveia trabalha intensamente preparando tudo para o retorno presencial híbrido e responsável das aulas ...