Últimas Notícias
Home > Cidades > Centralina > Aluno de Centralina classifica para a próxima fase do JEMG no PlayStation 4 modalidade Fifa/21

Aluno de Centralina classifica para a próxima fase do JEMG no PlayStation 4 modalidade Fifa/21

Nesta quarta-feira(14) aconteceu na cidade de Centralina, Triângulo Mineiro mais uma etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais.  A Escola Municipal Carlos Prates sedia o campeonato para os alunos participantes, e o aluno Pablo Rhaysinger de Oliveira (9°1) participou e se classificou na competição do (JEMG) no jogo de PlayStation 04 na modalidade FIFA/21.
Com muito entusiasmo o aluno foi acompanhado pela Secretária de Educação do município, Cristina Martins Cury Guerra, pela diretora Simone Silva, Vice diretoras Donizete e Maria Aparecida Andrade, Supervisora Rosângela e pelo Professor Marcelo Augusto.
A Secretaria Municipal de Educação e a Escola Municipal Carlos Prates deu todo apoio ao aluno para a participação no campeonato e a realização da partida dentro do âmbito escolar.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...