Home > Destaque > Amvap emite nota de repúdio a atentado aos pais do Prefeito do Prata

Amvap emite nota de repúdio a atentado aos pais do Prefeito do Prata

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, publicou nesta sexta-feira (07/05) nota de repúdio ao atentado à casa dos pais do Prefeito de Prata, Marcel Vieira Rodrigues da Cunha. A ameaça aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

Na nota, todos os prefeitos e prefeitas associados manifestaram seu total repúdio ao acontecido. Na oportunidade também expressaram total solidariedade ao Prefeito e toda sua família, bem como a requisição às autoridades policiais e judiciais que adotem os procedimentos legais necessários.

Acesse a nota aqui

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "AMVAP ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO Reconhecidade pública e06/05/1985e .Antônio -Distrito Rezene, VALE DO PARANAÍBA pela de02/05/1988 38402-3 NOTA DE REPÚDIO Os Prefeitos Paranaíba Prefeitas atentaram contra meio desta, manifestar seu Associação dos Municípios da Microrregião vida dos pais ('Xexéu'), Prefeito de Vale do Município atos violência Prata, Sr. Marcel Vieira Rodrigues Da Cunha Municipal de Prata oportunidade, manifestamos autoridades toda sua família, colocando-nos inteiramente solidariedade judiciais todos feita justiça que o(s) responsável(is) seja(m) duramente punido(s). disposição requisitando às procedimentos legais necessários que Uberlândia-MG, maio de 2021. WENDER DE Presidented Gurinhatã SILVA Abadia Cachoeira Centralina rupiara"

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...