Home > Destaque > Após uma pequena pausa, atividades esportivas retornam nas Praças esportivas de Monte Alegre de Minas

Após uma pequena pausa, atividades esportivas retornam nas Praças esportivas de Monte Alegre de Minas

Atividades nas Praças esportivas da Chapada e do Santo Antonio retornam nesta quarta(23) e no Toribaté na segunda-feira(28)

O Departamento de Esportes e Lazer de Monte Alegre de Minas, comunicou nesta terça-feira(22) que estará retrnando as atividades nas praças esportivas do município de Monte Alegre de Minas, após uma pequena pausa em função do aumento de casos de Covid19.

O retorno das atividades esportivas nos ginásios da cidade, porém ocorrerá seguindo um rígido protocolo sanitário para evitar a propagação do vírus em nossa cidade, entre as medidas esta o limite máximo de 15 pessoas no interior dos ginásios. Além do uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações.

O retorno das atividades será a partir desta quarta-feira(23 de Junho de 2021), sendo que os horários de treinamentos e rachas serão mantidos de acordo com o que já havia estabelecido.

GINÁSIO DO TORIBATÉ

Retornam seguindo o mesmo protocolo sanitário para os demais Ginásios  à partir de Segunda-feira ( 28 de Junho de 2021) da seguinte forma:

  • Terças e  quintas  terão os horários para rachas das 18:30 as 21:30 horas
  • Segundas, quartas e quintas terão as Escolinhas de FUTSAL.

Os interessados em horários procurar o Departamento de Esportes e Lazer tendo como prioridade atender a população que reside nos bairros acim da rodovia.

As informações foram repassadas a nossa Redação pelo titular da Pasta Andinho, segue trabalhando com muita resposabilidade, e também buscando a qualidade nas práticas esportivas da cidade.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...