Últimas Notícias
Home > Destaque > Árbitro Uberlandense é agredido durante atução em jogo de Futebol Society

Árbitro Uberlandense é agredido durante atução em jogo de Futebol Society

 

Um árbitro foi agredido por um jogador durante uma partida de futebol amador disputada em Uberlândia neste fim de semana.

O relato da vítima correu nas redes sociais no sábado (21) e domingo (22). O homem teve o nariz e a mão fraturados após ser atacado durante um jogo disputado no bairro Shopping Park.

De acordo com o relato feito pela vítima, ela foi agredida após expulsar o jogador de um time de futebol amador da cidade.

O agressor teria desferido um soco no rosto do árbitro, quebrando seu nariz. A vítima também teve a mão fraturada e sofreu ferimentos na testa e na boca.

Segundo o árbitro relatou, ele ficou desacordado após o ataque. Ele disse que não lembra do momento em que foi agredido.

Ainda de acordo com a vítima, quando acordou, estava em uma caminhonete, sendo levada para a UAI (Unidade de Atendimento Integrado) São Jorge e, posteriormente, para a UAI Pampulha, onde recebeu atendimento médico.

A vítima disse que terá que fazer duas cirurgias, uma no nariz e outra na mão, devido às fraturas. Ela também afirmou que, devido ao fato, está encerrando sua carreira de árbitro de futebol amador.

Ele atuava neste sábado(21) apitando jogo do Campeonato de futebol Society o árbitro Uberlandense Luiz Bento filiado a AAFI associação dos árbitros e LUF (Liga Uberlandense de Futebol) foi atingido com violência por um descontente com a atuação do referido árbitro, partiu para a agressão e causou muitos ferimentos ao Sr. Luiz Bento.

 

 

Àrbitros estão revoltados com a situação e discutem medidas que possam ser tomadas para aumentar a segurança dos mesmos em campo e evitar situações lamentáveis como estas que ocorreu neste final de semana.

Árbitro Luiz Bento – Respeitado no meio esportivo

🙏🙏🙏🙏

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...