Home > Polícia > Acidentes > Batida de carretas provoca incêndio e fere motoristas na BR 116

Batida de carretas provoca incêndio e fere motoristas na BR 116

Uma batida entre duas carretas feriu duas pessoas e provocou um incêndio na noite dessa terça-feira (13/7) no quilômetro 782 da BR 116, entre Leopoldina e Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira.

Um dos veículos, que transportava óleo diesel e oubros combustíveis, explodiu e acabou carbonizado. Segundo a Polícia Federal (PRF), os dois motoristas foram socorridos com lesões e encaminhados a hospitais da região – o nome das unidades não foi informado.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ocorrência e já controlou as chamas, que chegaram a se espalhar pela vegetação às margens da rodovia. Nesta manhã (13/7), os militares atuam no rescaldo do incêndio.

O trecho ainda está parcialmente interditado, funcionando no sistema ‘siga e pare’. A opção de desvio é pela BR-267 no sentido Juiz de Fora. De lá, o condutor pode acessar a BR-040. Outra alternativa é, chegando a Laranjal, tomar o caminho em direção a Santo Antônio de Pádua e, sem seguida, seguir na direção de Além Paraíba.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

MP com novo programa social sai no início de agosto, diz ministro

João Roma disse que o valor ainda não foi definido Uma medida provisória com a reestruturação dos programas sociais do ...