Últimas Notícias
Home > Destaque > Boa Esporte 2 x 2 Uberlândia – Duelo de mineiros termina empatado na Série D

Boa Esporte 2 x 2 Uberlândia – Duelo de mineiros termina empatado na Série D

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, Boa Esporte e Uberlândia realizaram o confronto de mineiros, no estádio do Melão, em Varginha. A partida terminou empatada em 2 a 2. Aruá e Lucas Coelho marcaram para os donos da casa e Matheus Mendes e Ingro, nos acréscimos, deixaram tudo igual.

Com um ponto conquistado por cada equipe, Boa Esporte e Uberlândia somam oito pontos e seguem na briga pela ponta da tabela no grupo A6.

NO SUFOCO

A partida começou bastante movimentada. Aos 19 minutos da primeira etapa, a defesa do Uberlândia deu mole e a bola sobrou para Willian Mococa dentro da área. O camisa 11 tem tranquilidade e faz o passe para dentro da pequena área. Aruá chega e abre o marcador.

O Boa ampliou o placar aos 26 minutos, em mais uma bobeira da zaga adversária. Lucas Coelho, artilheiro boveta, com tranquilidade, cortou o defensor na entrada da área e bateu cruzado.

Se a primeira etapa só deu Boa Esporte, na segunda etapa foi a vez do Uberlândia mostrar para o que veio. Aos 12 minutos, Matheus Mendes descontou o placar. Já nos acréscimos, após bola alçada de longe na área, Matheus Mendes escorou para a pequena área. Ingro acredita na jogada e cabeceia para marcar o gol de empate.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Na próxima rodada o Boa Esporte vai até o Espírito Santo para enfrentar o Rio Branco-ES, no domingo (11), às 15h. Já o Uberlândia, recebe o Rio Branco VN-ES, no domingo (11), às 16h.

Ficha Técnica

Boa Esporte 2 x 2 Uberlândia

Boa Esporte: Tom; Raul, Gabriel Pinheiro, Windson e Iago Sampaio; Aruá (Douglas Pelé), Fabinho (Marcelinho) e Romeu; Alyson Santos (Thiago Peralta), William Mococa e Lucas Coelho (Neto Costa).Técnico: Gabardo Júnior . Suplentes: Ronaldo Zilio, Richard, Vagner, Nicolas, Alysson Natal.

Uberlândia: Rafael Roballo;Kellyton, Roger (Elivelton), Thuran e Cesar Sampaio (Franco); Mateus Mendes, Felipe Pará e Nailson; Daniel Costa (Ingro), Wandinho (Daniel Ribeiro) e Rafael Pernão (Bruno Maia). Técnico: Chiquinho Lima. Suplentes: George, Ramon.

Gols: Aruá 19’/1T e Lucas Coelho 26’/1T (Boa Esporte), Mateus Mendes 12’/2T e Ingro 49’/2T (Uberlândia)

Local: Estádio Melão, Vaginha (MG

Data: 03 de julho 2021 (sábado)

Horário: 17h

Motivo: Jogo da 5ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Wasley do Couto Leão (RR)

Assistente 1: Magno Arantes Lira (MG)

Assistente 2: Douglas Almeida Costa (MG)

Cartões amarelos: Lucas Coelho, Aruá, Douglas Pelé, Iago Sampaio (Boa Esporte), Kellyton, Nailson, Cesar Sampaio (Uberlândia)

Cartões vermelhos: Não Houve

Fonte Futebol interior

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...