Home > Esportes > Boa Esporte anuncia Gabardo Júnior como novo treinador

Boa Esporte anuncia Gabardo Júnior como novo treinador

Após saída de Mamede, Gabardo Júnior será o novo treinador de Boa Esporte e chega para o Mineiro

Gabardo Júnior foi anunciado como novo treinador do Boa Esporte, clube mineiro de Ituiutaba. A notícia foi divulgada pela equipe nessa segunda-feira (29). A contratação aconteceu um dia após Ariel Mamede se demitir e assumir o Goianésia, time goiano.

O treinador chega à sede do clube para a sequência do Mineiro, além de estar presente para o Brasileiro da Série D. Garbado Júnior se mostrou honrado em assumir a equipe nas redes sociais do clube. Ele citou a tradição e legado do Boa Esporte em Minas Gerais, destacando sua grande responsabilidade em guiar o time.

Gabardo também elogiou a escala de jogadores do coruja, destacando a ambição do clube para a temporada. Ele acredita que os integrantes estão buscando seu espaço no futebol, algo importante para uma equipe que almeja grandes metas.

No instagram do Time contém a seguinte mensagem:

Luiz Gabardo é o novo comandante do Boa!

O treinador de 38 anos estava no Vitória da Conquista! Gabardo foi auxiliar técnico do Grêmio, e também já comandou o São Caetano e Operário CEOV.

“É uma honra muito grande poder comandar a equipe do Boa. É um clube de muita tradição em Minas Gerais, tem uma camisa muito pesada e isso trás uma responsabilidade muito grande!

O plantel é muito bom, qualificado e competitivo. São jogadores que também estão buscando seu espaço no futebol, isso é muito importante para uma equipe que almeja conquistar grandes objetivos!

Creio que o Boa Esporte é um clube muito conhecido nacionalmente, disputou por vários anos o Campeonato Brasileiro da Série B, espero que, em conjunto com a comissão técnica e os atletas, possamos desempenhar um grande trabalho!”

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Pedal Monte realiza corrida comemorativa dos 151 anos de Monte Alegre de Minas

Foram 151 km pedalados para comemorar esta data histórica de Monte Alegre de Minas.  A Corrida chamada de volta dos ...