Home > Polícia > Acidentes > Caixa d’água cai sobre casa em Senador Canedo; uma vítima de 18 anos está internada

Caixa d’água cai sobre casa em Senador Canedo; uma vítima de 18 anos está internada

Um reservatório com capacidade para 1,5 milhão de litros de água caiu na manhã desta quinta-feira (8) sobre uma residência na Rua Gonçalves Bertoldo, no Parque Industrial, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. A queda atingiu ainda, pelo menos outras quatro residências, estragando eletrodomésticos e provocando danos estruturais nas casas.

O reservatório continha aproximadamente 600 mil litros de água, na manhã desta quinta-feira (8), quando desabou sobre uma casa deixando um jovem de 18 anos em estado gravíssimo e, pelo menos, outras quatro residências afetadas. O acidente aconteceu na Rua Gonçalves Bertoldo, Parque Industrial, em Senador Canedo, na região metropolitana da capipal goiana.

A remoção da caixa d’água que caiu em Senador Canedo começou neste domingo(11) e deve seguir por três dias

a ação foi acompanhada pela Polícia Técnico-Científica que continua recolhendo parte dos materiais para finalização da perícia.

Atualização

É estável o estado de saúde do jovem de 18 anos atingido pela caixa d’água que desabou em Senador Canedo na quinta-feira (8). Segundo o último boletim divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Yuri Louredo está consciente e respirando de forma espontânea.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...