Home > Cidades > Araguari > Caminhão derrama matéria prima para produção de óleo de soja na BR-050 e pista fica escorregadia em Araguari

Caminhão derrama matéria prima para produção de óleo de soja na BR-050 e pista fica escorregadia em Araguari

Pista ficou oleosa entre 23h de sexta-feira (4) e 3h deste sábado (5). Uma das faixas foi interditada e foi preciso jogar serragem para evitar acidentes.

Um caminhão carregado com matéria prima para a produção de óleo de soja derramou o líquido na BR-050 e um trecho de dois quilômetros da pista ficou escorregadio, em Araguari, no sentido Catalão (GO). A pista ficou oleosa entre as 23h de sexta-feira (4) e as 3h deste sábado (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não percebeu que uma das válvulas estava aberta e continuou a viagem. Uma das faixas precisou ser interditada para que os militares jogassem serragem e evitassem acidentes.

O trecho está liberado para o tráfego. A concessionária Eco 050, que administra o trecho da rodovia deu apoio na operação.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...