Últimas Notícias
Home > Polícia > Acidentes > Caminhões batem se incendeia e acidente deixa uma vítima fatal na BR153 município de Monte Alegre de Minas

Caminhões batem se incendeia e acidente deixa uma vítima fatal na BR153 município de Monte Alegre de Minas

Um grande congestionamento superior a 5km formou-se nos dois sentidos da Via que foi interrompida totalmente sentido Monte Alegre de Minas – Prata.

Gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no KM 70 da rodovia BR-153 no município de Monte Alegre de Minas, na manhã desta segunda-feira(23) por volta das 7h30 segundo informações preliminares infelizmente, uma vítima fatal no local, e outra conduzida em estado grave para o HC/UFU.  Segundo as primeiras informações o local seria nas proximidades da Ponte sobre o Rio Tejuco na divisa entre Monte Alegre e Prata.
Com  força da batida provocou incêndio em pelo menos 1  veículos que carregavam carne e soja foram totalmente destruídos e mercadoria espalhada na pista.
De acordo com a Triunfo Concebra a  pista está totalmente bloqueada no KM70 no sentido Prata. neste momento e um óbito foi confirmado no local do acidente. Ainda conforme a PRF, uma vítima resgatada e encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia -UFU.
Ao todo foram quatro vítimas, sendo uma fatal, uma removido para o PS/UFU, duas para o Prata que foram removidas pelo Samu e estão bem, sem risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG em Ituiutaba também foram enviadas para o local.
Fonte Triunfo Concebra e PRF

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...