Home > Cidades > Capinópolis > Capinópolis retorna a marcação de exames e cirurgias de catarata.

Capinópolis retorna a marcação de exames e cirurgias de catarata.

Na última sexta-feira, dia 30 de abril foram retomadas as consultas e avaliações para exames de mamografia, endoscopia, tomografia e cirurgias de catarata, visto que os mesmos estavam suspensos desde 2020 devido a pandemia. Essa retomada foi possível através de um aditivo contratual com o consórcio público intermunicipal de saúde do triângulo mineiro (CISTM), graças a um recurso destinado pelo Deputado Federal Zé Vitor, que vai permitir a realização de mais de 150 cirurgias oculares e aproximadamente 500 exames de média complexidade.

“Estamos na luta incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos os capinopolenses. Para a atual gestão saúde é prioridade. Nossa intenção é zerar essa demanda represada entre 3 e 4 meses”. O Secretário de Saúde, Giovani Mafioleti ainda ressalta que o trabalho em busca de melhorias é contínuo, para que todos tenham acesso a uma saúde pública de qualidade.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...