Home > Polícia > Bombeiros > Casa fica destruída em Ituiutaba após incêndio neste domingo(6)

Casa fica destruída em Ituiutaba após incêndio neste domingo(6)

Neste domingo, 06 de junho, por volta das 21 horas, um incêndio destruiu completamente uma residência localizada na Avenida Tiradentes, no bairro Independência. O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionado através de vizinhos para atender a ocorrência.

Segundo os solicitantes, havia muita fumaça e fogo saindo pelo telhado, sendo que as chamas passaram inclusive para a calçada da residência. Além disso, tentaram tocar a campanhia do local mas ninguém atendeu.

De imediato, uma guarnição de socorro e uma de salvamento compareceram ao local, onde foi montada uma linha de ataque para o combate às chamas. Durante os trabalhos, os bombeiros militares, em meio à intensa fumaça e calor, adentraram no interior do imóvel para também localizar possíveis vítimas.

Ao contrário do informado via 193, no interior da residência não haviam móveis, mas apenas roupas e

 

outros materiais de uso pessoal amontoados, sendo que o incêndio possivelmente começou nesses materiais.

Então, após cerca de 1 hora de trabalhos, os militares conseguiram controlar o incêndio com o uso de aproximadamente 2 mil litros de água. Foram feitos trabalhos de rescaldo para evitar reignição dos focos.

O imóvel ficou completamente destruído, no entanto, felizmente, não foram encontradas vítimas.

Testemunhas informaram ao CBMMG que o local é utilizado por usuários de entorpecentes como abrigo. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Em casos de emergências, disque 193. Amigo certo nas horas incertas!

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...