Home > Brasil > Casamento de Viviane Araujo tem choro e cachorro empacado com alianças

Casamento de Viviane Araujo tem choro e cachorro empacado com alianças

Viviane Araujo se casou com o empresário Guilherme Militão na noite desta sexta-feira (3) no Lajedo, local tradicional do Rio de Janeiro para a celebração de matrimônios. Entre choros e juras de amor, o cachorro da atriz foi escalado para entrar com as alianças, mas ele empacou no corredor e precisou ser carregado no colo.

Ela entrou no local com seu vestido branco ao som de Ainda Bem, de Marisa Monte. E toda a cerimônia foi transmitida para seus fãs por meio de seus Stories, no Instagram.

“Sabe aquele final do dia quando a gente deita na cama e fica abraçado, pra ver um filme ou uma série? É isso que eu quero, pro resto da minha vida”, disse Militão, visivelmente emocionado.

Viviane, sem conseguir esconder a felicidade e as lágrimas, avisou aos convidados que repetiria ali no palco a legenda da primeira foto que publicou nas redes sociais ao lado de seu marido.

“De repente você entrou na minha vida e eu sorri. Você chegou, minha vida se transformou! E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você!”, disse ela.

Veja as imagens do cachorrinho de Viviane se recusando a levar as alianças até o altar:

Fonte e imagens noticias na tv uol

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...