Home > Polícia > Bombeiros > Caso Edjânio: CBMMG continua as buscas neste 8º dia de trabalho

Caso Edjânio: CBMMG continua as buscas neste 8º dia de trabalho

Militares fazem incursão a pé em mata fechada na margem esquerda do Córrego dos Pilões

Ainda sem pistas sobre o paradeiro de Edjânio, homem de 38 anos que saiu de carona do Ceará e que desapareceu na BR-365, em Ituiutaba, está em andamento o 8º dia de buscas nas proximidades do Córrego dos Pilões. O trabalho é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBMMG.

Neste sábado(10)  militares fazem incursão a pé pela margem esquerda do Córrego dos Pilões, em uma área de mata fechada.

Nesta sexta(9) foram feitas varreduras em uma extensão de cerca de oito quilômetros, sem novidades. Bombeiros também percorreram residências na zona rural próxima em busca de novas informações.

A equipe dos bombeiros iniciou os trabalhos as 06:00 hrs da manhã e encerrou as 18:00hrs, percorrendo cerca de 10 quilômetros em uma mata fechada, com vegetação alta e densa que fica as margens do referido córrego. Uma outra equipe vai dar prosseguimento no dia seguinte nos lugares que ainda não foi efetuado as buscas.

O CBMMG segue em contato direto com familiares da vítima e com investigadores da Polícia Civil de Minas Gerais – PCMG, que auxiliam nas estratégias para localizar a vítima.

O desaparecimento ocorreu no dia 1º de abril, mas o CBMMG só foi chamado no dia 03/04 porém  ainda não há indícios que resultem no desdobramento do caso. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

CBMMG

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...