Home > Cidades > Canápolis > Casos graves de Covid19 caem na região do entorno de Monte Alegre de Minas
A physiotherapist moves a respirator from a coronavirus disease (COVID-19) positive patient at the ICU of Hospital Sao Paulo in Sao Paulo, Brazil December 11, 2020. REUTERS/Amanda Perobelli

Casos graves de Covid19 caem na região do entorno de Monte Alegre de Minas

Nesta quinta-feira(26) o Portal MAM NEWS realizou uma pesquisa junto aos dados divulgados pelos municipios e observamos que os casos graves de covid19 que demanda internação cairam substancialmente na região inclusive Monte Alegre de Minas.

De acordo com os dados levantados pelos boletins publicados recentemente, cidades como Monte Alegre de Minas, Prata, Centralina, Tupaciguara, Canápolis não tem nenhum paciente internado neste momento nos municipios com Covid19.

Um indicativo que a imunização começa a surtir um efeito mais amplo porém a preocupação é com a Variante Delta que está chegando a região, inclusive vários casos já foram detectados na Cidade de Uberlândia MG.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Vereadora montealegrense Nega do Vino desenvolve projeto social voltado para para pessoas de baixa renda

Quantas pessoas recebem a recomendação para usar algum equipamento de saúde como Muletas, cadeiras de banho, andadores entre outros e ...