Home > Polícia > Bombeiros > CBMMG é acionado para afogamento no Rio Tejuco na “Cachoeira do Drummond”

CBMMG é acionado para afogamento no Rio Tejuco na “Cachoeira do Drummond”

Jovem de 25 anos fica desaparecido depois de mergulhar no Rio

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionado neste domingo, 11, por volta das 18 horas, para um afogamento no Rio Tejuco, encontro com o Rio São Lourenço, no município de Ituiutaba.
A vítima foi identificada como A.F.O. de 25 anos.

De acordo com os solicitantes, que estavam na companhia de Alexander, eles estavam passando o dia nas margens do Rio Tejuco e na cachoeira conhecida como “Cachoeira do Drummond”, quando Alexander decidiu adentrar no Rio momento em que não mais conseguiu retornar a margem vindo a submergir.

Ainda segundo as testemunhas, ele não chegou a pedir por ajuda, levantando a hipótese de que Alexander tenha passado por alguma morbidade durante o esforço físico.

Então, o CBMMG enviou uma guarnição de salvamento até o local, para realizar os procedimentos de início de buscas submersas. Nesta segunda-feira, 12, uma equipe composta por quatro mergulhadores irão iniciar a operação por volta das 05h30 da manhã.

Cabe ressaltar que os Bombeiros Militares também irão continuar as buscas por Edjânio Veloso Fernandes, de 38 anos, desaparecido na BR-365, completando assim 10 dias consecutivos de empenho. Todos os esforços possíveis estão sendo feitos pelo 2° Pelotão do CBMMG, que se mantém à disposição por meio do telefone 193.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...