Últimas Notícias
Home > Destaque > Começa na segunda-feira(31) o Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Monte Alegre de Minas

Começa na segunda-feira(31) o Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Monte Alegre de Minas

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Minas, firmou acordo de cooperação técnica com a Receita Federal, para implantação de um Posto de Atendimento Virtual (PAV).

O objetivo é aumentar a capacidade de atendimento local da RFB, por meio das novas possibilidades de atendimento à distância e facilitar o acesso aos serviços para os cidadãos, evitando, assim, o deslocamento para as unidades de atendimento em Uberlândia.

Os serviços são realizados de forma eletrônica através do site da Receita Federal ou com encaminhamento das demandas a partir de procedimento administrativo, notadamente Dossiê Digital de Atendimento (DDA), no portal do e-CAC.

O PAV em Monte Alegre de Minas, funcionará na Prefeitura, no local de praxe de todos os atendimentos ao público, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, oferecendo cerca de 20 serviços gratuitos e orientações para os contribuintes.

A articuladora municipal junto à Receita, será a funcionária pública efetiva Roberta de Souza.

Mais uma conquista para o Municipio que traz pra mais perto do cidadão serviços que antes só eram possíveis se deslcando até a cidade de Uberlândia.

Confira os serviços disponibilizados no PAV de Monte Alegre de Minas.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...