Últimas Notícias
Home > Polícia > Bombeiros > Corpo de homem que saiu para pescar é encontrado no Córrego da Candunga, em Canápolis

Corpo de homem que saiu para pescar é encontrado no Córrego da Candunga, em Canápolis

Na tarde desta sexta-feira, 11 de junho, por volta das 14 horas e 30 minutos, o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba foi acionado para uma busca e recuperação de cadáver submerso em um córrego na zona rural do município de Canápolis.

Segundo informações, Claredino Santos, de 67 anos, estava desaparecido desde o dia 09 de junho (desaparecimento não informado ao CBMMG). Então, um amigo da família decidiu realizar uma busca no Córrego da Candunga, próximo à Fazenda Terra Roxa, onde a vítima costumava pescar. Infelizmente, o corpo de Claredino foi localizado por esse amigo da família nas margens do córrego, próximo a um talude.

Acionados para a recuperação do cadáver, os Bombeiros Militares visualizaram que o corpo estava em uma profundidade de aproximadamente 30 cm, próximo a uma ribanceira de 5 metros de altura, sendo que troncos secos e a moto da vítima estavam sobre ele. Para dar prosseguimento aos trabalhos, foi necessário o tracionamento da motocicleta para a liberação do corpo. Logo após, a vítima foi retirada do córrego, sendo encontrada com ela tralha de pesca, uma bolsa com peixes e um capacete na sua cabeça. Os fatos levantam a hipótese de que Claredino estava saindo de uma pescaria nesse local, onde ao subir uma trilha declivosa que margeia o córrego, com a sua moto, veio a sofrer uma queda. No entanto, ainda não se sabe o que realmente ocasionou essa queda, como um mal súbito ou desequilíbrio, por exemplo. Também, não está confirmada a causa da morte. A perícia da Polícia Civil, além da Polícia Militar, compareceram ao local. O corpo foi encaminhado ao serviço funerário.

Em casos de emergência, disque 193. Amigo certo nas horas incertas!

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...