Últimas Notícias
Home > Destaque > Covid-19: SES afirma que 68 pessoas tomaram vacina de fabricantes diferentes em MG

Covid-19: SES afirma que 68 pessoas tomaram vacina de fabricantes diferentes em MG

A SES ainda segue investigando a possibilidade de mais casos

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) revelou que 68 pessoas foram imunizadas com doses de vacina contra a Covid-19 de fabricantes diferentes. A pasta ainda destacou que está investigando a possibilidade de outros casos.

Conforme o Plano Nacional de Imunização (PNI), as ocorrências devem ser avaliadas individualmente por um médico.

A SES disse ainda que, neste momento, não é recomendada “a administração de doses adicionais de vacinas contra a Covid-19”.

Mariana, na região Central de Minas, teve sete notificações, sendo a cidade com mais erros registrados. Na sequência aparece Montes Claros, no Norte de Minas, com cinco notificações. Em seguida, Belo Horizonte, Poços de Caldas e Soledade de Minas, com quatro erros cada.

Araxá, Contagem, Poté, Itaobim, Fruta de Leite e Sete Lagoas tiveram duas notificações. Outros 30 municípios também aparecem na lista, com um erro registrado em cada. Dentre eles, Barbacena, Coronel Fabriciano, Juiz de Fora, Monte Carmelo, Ubá e Uberlândia.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...