Últimas Notícias
Home > Geral > Não foi confirmado pela Polícia Militar Ambiental existência de grande volume de Peixes mortos no Rio Tejuco município de Uberaba

Não foi confirmado pela Polícia Militar Ambiental existência de grande volume de Peixes mortos no Rio Tejuco município de Uberaba

Vídeos circularam nas redes sociais alertando para um possível crime ambiental de despejos de dejetos quimicos no Rio Tejuco município de Uberaba, onde estaria causando a morte de peixes, porém esta informação não foi confirmada pela Polícia Militar Ambiental que não detectou esta mortandade de peixes na região.

Porém verificamos que denuncias similares foram feitas na mesma época no ano passado sobre essa mortandade de peixes no Rio Tejuco.

Novamente a os militares da Polícia ambiental foram até o Rio Tejuco verificar, inclusive com profissionais da Usina, mas não encontraram nenhuma causa em principio que pudesse estar relacionado a morte dos peixes.

Foi observada uma draga com alguns tambores de um produto compatível com óleo diesel na margem do rio. Segue os trabalhos a cargo dos militares de Uberaba  que faz o acompanhamento da situação.

Em comunicado a Usina UVT informou tratar-se de fake news denuncias de que Ela tenha provocado mortalidade de peixes no Rio Tejuco.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Últimos dias para renovação de matrícula dos alunos da rede pública estadual de Minas Gerais

ÚLTIMO DIA PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO   Processo deve ser feito on-line até a próxima ...