Últimas Notícias
Home > Destaque > Ecovias do Cerrado interditará BR-365 neste sábado para detonações de rochas em Ituiutaba

Ecovias do Cerrado interditará BR-365 neste sábado para detonações de rochas em Ituiutaba

A Ecovias do Cerrado irá iniciar, a partir deste sábado (27), uma série de detonações em rochas entre os km 787 e 790 da BR-365, em Ituiutaba-MG. Os trabalhos são necessários para a continuidade da implantação de faixas adicionais na rodovia.

Para garantir a segurança dos usuários e colaboradores, a pista ficará totalmente interditada durante todos os procedimentos. Neste sábado, os bloqueios acontecerão no km 787, a partir das 11h50.

Um equipe composta por maquinários, técnicos e caminhões ficará responsável pela retirada dos resíduos de rocha no local. Conforme a via for desobstruída, o tráfego fluirá por sistema de “Pare e Siga”, até a completa limpeza da pista e retirada dos detritos.

As operações estão previstas para acontecerem duas vezes por semana. A próxima detonação está programada para a terça-feira (28), no km 788, a partir das 12h.

Todo o entorno da obra estará devidamente sinalizado com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores. Em caso de condições meteorológicas adversas, pode ocorrer o cancelamento das operações.

Para a segurança de todos, a concessionária orienta os motoristas a respeitarem a sinalização e a reduzirem a velocidade quando trafegarem pelo local. As condições do tráfego podem ser acompanhadas pelo Twitter @EcoviasCerrado e também pelo site da concessionária – www.ecoviasdocerrado.com.br. Para outras informações, ligue 0800 0364 365.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...