Home > Polícia > Acidentes > Engenheiro morto em acidente de moto em Minaçu faria surpresa para o pai

Engenheiro morto em acidente de moto em Minaçu faria surpresa para o pai

Ciro Marques era tido como uma pessoa querida e agradável, e sua morte causou profunda comoção na região

O engenheiro civil Ciro Marques da Silva Júnior, de 35 anos, estava em sua moto a caminho de Minaçu, a 500 quilômetros de Goiânia, para fazer uma visita surpresa para o pai quando colidiu com uma caminhonete, na GO-241, na última terça-feira (13). O impacto foi tamanho que o rapaz veio a óbito instantaneamente. Ciro era tido como uma pessoa querida e agradável, e sua morte causou profunda comoção na região.

Ao Mais Goiás, o cunhado do engenheiro, esposo da irmã, João Paulo Câmara, de 41 anos, conta que Ciro estava com planos de se mudar para Goianésia para ficar mais próximo da família. O engenheiro estava em Goiânia e, segundo seu cunhado, decidiu fazer uma visita surpresa para seu pai em Minaçu, cidade onde nasceu.

Porém, faltando apenas 40 quilômetros para chegar em casa para ver o pai, o engenheiro, que estava de moto, colidiu com uma caminhonete. Com o impacto, Ciro morreu na hora. Conforme o cunhado, o rapaz era querido por todos e o sepultamento, que ocorreu em Minaçu, na última quarta-feira (14), foi marcado por grande emoção.

“A cidade parou. Veio gente de São Paulo, de Minas, do Rio, de Goiânia, do Mato Grosso. Como ele era engenheiro, ficava três, quatro meses em cidades diferente. O Ciro era um cara que, se chegasse em uma roda e não conhecesse ninguém, em cinco minutos estavam chamando ele pra uma festa. Já se tornava amigo. Era um cara muito brincalhão, fazia amizade fácil”, descreve.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

RESUMÃO DO ESPORTE: Todos os resultados do domingo

Com Corinthians campeão do Brasileirão Feminino, confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO – Futebol Interior Campinas, SP, 26 (AFI) – ...