Últimas Notícias
Home > Polícia > Acidentes > Ex-jogador do Atlético morre em acidente grave na BR-267 em Juiz de Fora

Ex-jogador do Atlético morre em acidente grave na BR-267 em Juiz de Fora

Vander Luiz Alves Givisiez teve várias passagens pelo Atlético

O ex-jogador do Atlético Vander Luiz Alves Givisiez, de 58 anos, morreu em um acidente na BR-267, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na noite desse domingo (26). Na ocasião, dois carros bateram, depois capotaram e caíram em um local de difícil acesso.

Além dele, Isaac Jonas Forte, de 40 anos, também faleceu. Segundo o Corpo de Bombeiros, as mortes foram atestadas por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após trabalhos da perícia da Polícia Civil, as vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros e entregues para uma funerária da cidade.

Conforme os militares, uma terceira vítima, de 38 anos, estava fora do veículo com várias escoriações e explicou ter saído do carro com a ajuda de um popular. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro.

Carreira no futebol

Fotos: Redes sociais

De acordo com o Terceiro Tempo, Vander Luiz Alves Givisiez é natural de Divino, na Zona da Mata, onde morava e tinha um bar. Ele passou pelo Nacional de Muriaé e depois foi meio-campo do Atlético de 1981 a 1983, e 1986 a 1988.

Além disso, Vander tem passagens pelos times Operário de Campo Grande (MS), Americano de Campos (RJ), São José (SP), Fluminense (RJ), Guarani (SP), São Caetano (SP) e Ipiranga (MG).

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...