Últimas Notícias
Home > Destaque > Fiscalização Municipal da Covid19 acompanhando os trabalhos da Feira de Monte Alegre de Minas

Fiscalização Municipal da Covid19 acompanhando os trabalhos da Feira de Monte Alegre de Minas

De acordo com o Decreto Municipal de enfrentamento ao novo Coronavírus está permitida somente a feira livre aos domingos no município de Monte Alegre de Minas e mais uma vez a fiscalização esteve presente, acompanhando os trabalhos dos feirantes e dos visitantes.

A Fiscal Soraya Oliveira, acompanhada da ajudante Marlúcia Medeiros, informaram ao nosso Portal que estão sendo observados, o distanciamento entre as barracas, o uso de máscara tanto pelo feirante como pelos visitantes e se tem álcool gel disponível para utilização nas bancas, não alimentar no local, não utilizar bebida alcoólica no local, entre outras medidas, o objetivo  é proteger tanto a saúde do feirante quanto dos clientes. De forma geral as pessoas já aprenderam como tem que fazer e não temos tido grande problema nesse sentido afirmou Soraya.

As atividades da feira são importantes para quem gosta de comprar direto do produtor seus hortifruti e também para o próprio produtor que mantém uma fonte de renda durante esse período crítico da Pandemia.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...