Home > Cidades > Monte Alegre de Minas > Fiscalização prossegue neste sábado para fazer cumprir o Decreto de enfrentamento à Covid19 em Monte Alegre de Minas

Fiscalização prossegue neste sábado para fazer cumprir o Decreto de enfrentamento à Covid19 em Monte Alegre de Minas

Equipe de fiscalização já se encontra trabalhando neste sábado(5) em rondas pela cidade, observando se o decreto municipal baixado no último dia 31 de maio está sendo cumprido. A ação que é coordenada pela fiscal Soraya Oliveira e auxilia o trabalho as fiscais Noemy Rocha e Marlucia Medeiros, conta também com o suporte da Polícia Militar de Minas Gerais.

Neste sabado já foi feita uma autuação de cidadão tomando bebida alcoólica em lugares públicos, a fiscalização está atenta e pronta para agir nas situações em que observar o descumprimento da lei, inclusive em relação ao cumprimento do horário de fechamento às 22hs.

Monte Alegre de Minas vem registrando alta significativa de novos casos e com a ação mais dura da fiscalização espera-se que haja uma redução dos novos casos da doença na cidade.

De forma geral a população está colaborando e neste momento não foi observado pelos fiscais qualquer aglomeração em nossas Praças.

As rondas seguem por toda a cidade.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Grande Final do Campeonato Amador de Ituiutaba será nesta quinta(16) com árbitro montealegrense no comando

A partida decisiva do Campeonato amador de Ituiutaba será nesta quinta-feira(16) também feriado em Ituiutaba. O Jogo entre Cruzeiro e ...