Home > Brasil > Goiás tem duas novas notificações de casos da variante Delta do coronavírus

Goiás tem duas novas notificações de casos da variante Delta do coronavírus

Goiás tem duas novas notificações de casos da variante Delta do coronavírus

Goiás registrou duas novas notificações de casos da variante Delta do coronavírus (inicialmente conhecida como “cepa indiana”) no estado, segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). Até o momento, dois casos haviam sido confirmados, ambos em Goiânia, com os pacientes já tendo se recuperado. Agora, são dois casos confirmados e dois em investigação.

Conforme um balanço divulgado hoje (26), pelo Ministério da Saúde, o Brasil já registra 169 casos da variante Delta do novo coronavírus. Na contagem da última sexta-feira (23), o número estava em 143. Desse total, 13 pacientes tiveram quadro grave e morreram em decorrência da covid-19.

Em Goiás, são quatro casos. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), dois foram confimados na capital. Trata-se de um casal em que o homem voltou contaminado de uma viagem a Moçambique e transmitiu o vírus para a esposa. Porém, segundo a pasta, ambos já se recuperaram. Já os outros dois, recentemente notificados, ainda estão em investigação.

A reportagem entrou em contato com a SES-GO sobre o estado de saúde dos pacientes e a localização das notificações, e aguarda um retorno.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...