Últimas Notícias
Home > Polícia > Acidentes > Grave acidente deixou duas pessoas feridas na Avenida Engenheiro Diniz em Uberlândia

Grave acidente deixou duas pessoas feridas na Avenida Engenheiro Diniz em Uberlândia

Um grave acidente foi registrado pelos Bombeiros de Uberlândia, por volta das 23h43, desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, no Bairro Martins, em Uberlândia.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, um veículo GM Astra seguia em alta velocidade pela Avenida Engenheiro Diniz e, no cruzamento com a Rua Rodrigues da Cunha, onde tem uma depressão na via, bateu a parte dianteira do carro no asfalto, fazendo o condutor perder o controle da direção do veículo e bater em duas árvores mais à frente. Os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

O condutor (iniciais R. M. S.), de 26 anos, apresentava traumatismo craniano grave, suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações generalizadas e estava inconsciente. Ele foi entubado no local e encaminhado ao Pronto Socorro da UFU em estado grave.

O passageiro (iniciais V. L. R. J.), de 32 anos, apresentava um corte profundo na região da face e escoriações generalizadas. Ele também foi encaminhado ao Pronto Socorro da UFU.

Fonte CBMMG Uberlandia.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...