Últimas Notícias
Home > Cidades > Iturama > Homem é morto a tiros em bar de Iturama

Homem é morto a tiros em bar de Iturama

No último domingo, 4, por volta de 21h, um homem identificado como Alex Antônio Nascimento Costa, de 29 anos, conhecido como Alex Caldeirão estava em um bar no Bairro Antônio Bráulio em Iturama, quando um homem de estatura mediana e com o rosto coberto chegou ao local por um campo de futebol existente nas imediações e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.

A perícia recolheu sete cápsulas de calibre 40 no local e contabilizou seis perfurações no corpo da vítima. Após os disparos, o autor evadiu retornando em direção ao campo de futebol e, até o momento, não foi identificado, bem como ainda não foi apurada a motivação do crime.

Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG solicita que quem possuir informação sobre a autoria e motivação do crime que faça contato no Disque Denúncia Unificado – DDU 181 e repasse os dados de forma sigilosa.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Denúncia de perturbação do sossego resulta em apreensão de equipamentos de Som em Monte Alegre de Minas

Após denúncia de som alto a PMMG compareceu neste domingo nos Bairros Bela vista e Rancho Alegre para constatação dos ...