Home > Polícia > Acidentes > Jovem que caiu de embarcação na Represa de Miranda continua desaparecida após buscas deste domingo(13)

Jovem que caiu de embarcação na Represa de Miranda continua desaparecida após buscas deste domingo(13)

Nesta noite de sábado por volta de 21hs o CBMMG recebeu chamada de desaparecimento/afogamento na Represa de Miranda em Uberlândia, segundo informações, duas vítimas do sexo feminino, vieram a cair de uma embarcação, sendo que uma conseguiu ser resgatada com vida pela mesma embarcação, porém a segunda vítima se encontra desaparecida. Equipe do CBMMG estiveram no localpara providencia preliminares que continuaram ao nascer do dia deste domingo(13),

Testemunhas confirmaram o afogamento da jovem à equipe do CBMMG, que realizou buscas superficiais, buscas em apneia e mergulho equipado.

Uma grande dificuldade que enfrentada pelo CBMMG é pelo fato de as testemunhas não saberem precisar o local exato do afogamento. Como a área é muito extensa, foi feito o mapeamento do local e divido a área em quadrantes para otimizar o trabalho. Outra grande dificuldade encontrada é em relação à profundidade do local, que, em determinados pontos, chega a atingir 64 metros.

Devido à falta de visibilidade, as buscas foram interrompidas agora à noite e serão retomadas amanhã nas primeira horas desta segunda-feira(13).

 

Fonte e Créditos CBMMG

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

RESUMÃO DO ESPORTE: Todos os resultados do domingo

Com Corinthians campeão do Brasileirão Feminino, confira TODOS os RESULTADOS deste DOMINGO – Futebol Interior Campinas, SP, 26 (AFI) – ...