not---visata-ao-Des.-Tiago-Pinto.jpg
De volta ao trabalho, desembargador Tiago Pinto recebeu a visita do presidente Gilson Lemes e dos colegas desembargadores (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, saudou nesta terça-feira (13/7), o retorno ao trabalho do 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Tiago Pinto, afastado por um mês para tratamento de saúde.

“É uma grande alegria ver nosso amigo, companheiro e 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Tiago Pinto, retornando às atividades, mesmo convalescendo, mas mostrando toda sua garra e vontade de ajudar a magistratura mineira e o nosso Tribunal de Justiça. Quero pedir a Deus que seja muito abençoado e pleno todos os dias”, disse o presidente Gilson Lemes.

“Estou muito feliz com meu retorno, principalmente por estar restabelecido do problema que me afastou do trabalho. Costumo dizer que minhas atividades aqui são terapêuticas, pois faço o que gosto e em benefício dos meus colegas magistrados e dos servidores. Retorno curado para continuar minha jornada no Tribunal de Justiça”, afirmou o desembargador Tiago Pinto.

Assim que chegou ao seu gabinete, o desembargador Tiago Pinto foi saudado por servidores e principalmente pela direção do TJMG. Estavam presentes além do presidente Gilson Lemes, o 1º vice-presidente, desembargador José Flávio de Almeida; o 3º vice-presidente, desembargador Newton Teixeira Carvalho; e o desembargador Amauri Ferreira.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom