Home > Destaque > Loja de vestuário é furtada em Monte Alegre de Minas nesta madrugada de quarta-feira(13)

Loja de vestuário é furtada em Monte Alegre de Minas nesta madrugada de quarta-feira(13)

Ladrões arrebentaram as trancas das Portas de vidro da loja Flávia Otoni  e arrombaram o estabelecimento que fica na Av. Tiradentes nº 96 Bairro Centro em Frente a Santa Casa em Monte Alegre de Minas e de lá subtraíram várias peças de roupa.

De acordo com informações da proprietária levaram calças jeans de número 48, 50 e 52, bermudas e Shorts perfazendo um expressivo prejuizo, que a empresária lamenta haja vista o arroxo que vive o comércio em razão da Pandemia e ainda passa por este tipo de perda.

Itens furtados:

  • Calças jeans – numerações –  48,50,52
  • Bermudas 
  • Shorts 

A ação Criminosa ocorreu durante a madrugada desta terça para quarta(13) e a Polícia Militar  já trabalha em diligências no caso mas ainda não logrou êxito até o momento na prisão do autor ou dos autores pois ainda não se sabe se era mais de um. Fique atento para atulizações desta matéria pois a ocorrência ainda está em andamento.

Denúncias de vendas desses ítens ou qualquer informação que alguém tiver podem ser feitas nos canais de denúncia anônima da Polícia Militar.

DISQUE DENÚNCIA:
DDU 181 –190– (34) 3283- 3690
SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!
3°PEL/ACO/54° BPM
🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...