Últimas Notícias
Home > Destaque > Mulher é presa no interior de Minas por crime ocorrido 20 anos atrás

Mulher é presa no interior de Minas por crime ocorrido 20 anos atrás

Uma mulher de 42 anos foi presa nesta semana no interior de Minas por um crime cometido há 20 anos, em 2001. Ela foi capturada na terça-feira (24/8) em Jaíba, município com 40 mil habitantes do Norte mineiro. Nessa mesma cidade, um jovem de 23 anos foi assassinado após esbarrar e derrubar o celular do algoz, que também foi detido pela polícia.

A prisão da mulher ocorreu na zona rural de Jaíba. Ela estava foragida desde 2017, depois de ter sido condenada pelo crime de homicídio ocorrido há 20 anos.

O delegado Marconi Vieira esclarece que os policiais receberam denúncias informando que ela estaria circulando pela cidade.

Ao ser presa, a mulher contou aos policiais que, na época do crime, tentava separar uma briga entre os primos e foi agredida, motivo pelo qual teria atirado contra eles com uma espingarda.

Uma das vítimas foi atingida e morreu. Durante a confusão, a mulher também foi ferida com um disparo na barriga. O crime ocorreu em 2001, no Povoado de Serraria. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...