Home > Destaque > Municipio de Monte Alegre de Minas recadastra familias para receber materiais de Contrução

Municipio de Monte Alegre de Minas recadastra familias para receber materiais de Contrução

Nesta terça-feira(24) aconteceu na Secretaria de ação social do município de Monte Alegre de Minas o cadastramento de 40 familias para se candidatar a receber doações de materias de Construção que é uma ação anual do portifólio do Serviço Social.
Os materiais de Contrução destinama população de baixa renda que tenham rendimentos por pessoa de no máximo 1 salário minimo, precisam estar  cadastradas no Cadúnico  e laudo de um Assistente Social com a lista de necessidades  de onde será empregado o material, que pode ser Portas, Janelas, telhas, cimento, areia, ferro, brita e cal.

Necessidade

Muitas familias se candidatam para fazer melhorias em vista do aumento da familia, ou casos em que as vezes a familia é tão pobre que não tem nem banheiro, ou precisa até do próprio telhado da casa, ou que sofreu perda, e assim os materiais irão possibilitar uma reforma ou reconstrução da casa dando mais dignidade aos moradores.

Covid19

Durante a dinamica de entrada das cerca de 60 pessoas que se apresentaram para receber as senhas foi seguido os protocolos como uso do álcool em gel, uso de máscara e distanciamento social.
Mais uma ação da Administração do Prefeito Dr. Ùltimo Bitencourt de Freitas que contempla a população carente, com visão de suas necessidades e principalmente levar mais dignidade às familias.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Prefeitura de Monte Alegre de Minas está com projeto de asfaltamento de várias ruas

Obras com Edital lançado para contratação de empresa especializada para realização das mesmas. Uma das ruas que está em andamento ...