Home > Destaque > Obras Municipais: Escola Municipal Márcia Caetano Alves está ampliando refeitório e criando novas salas de aula

Obras Municipais: Escola Municipal Márcia Caetano Alves está ampliando refeitório e criando novas salas de aula

Uma das Escolas mais queridas da Cidade, a Escola Municipal Márcia Caetano Alves está recebendo importantes investimentos do município de Monte Alegre de Minas e vai ficar ainda melhor.

Nossa reportagem foi amistosamente recebebida pela diretora Cássia Teixeira de Rezende que nos mostrou as obras que estão sendo realizadas e os benefícios que trará aos alunos e a comunidade escolar como um todo.

Entre as várias reformas no prédio da Escola como construção de calçadas na parte externa e concretagem de espaços de terra, podemos destacar  duas novas salas de aulas que serão criadas, novos Sanitários  e o refeitório será mudado de lugar e ampliado para a parte mais ao fundo.  As obras estão adiantadas e seguem em rítmo acelerado, em breve voltaremos para mostrar como vai ficar belíssima essa obra.

Os recursos são próprios do município e tem também uma parte do QESE que são recursos repassados pelo Estado.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Turismo,  Prof. Mara Chaves Gouveia vem realizando um trabalho extraordinário, mesmo durante a pandemia as aulas foram mantidas de forma remota e muitas obras estão em andamento para aproveitar a ausência dos alunos e melhorar a qualidade das Escolas preparando para o retorno normal no futuro com mais conforto para os estudantes.

De acordo com a Diretora Cássia o retorno híbrido das aulas acontece sem intercorrências e está sendo um sucesso na Escola, haja vista que os protocolos vem sendo seguidos de perto, desde a chegada dos alunos até a saída de volta pra casa e o apoio dos Pais, professores e funcionários também tem sido muito importante.

Fonte e imagens MAM NEWS.

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...