Home > Destaque > Patrocinense 0 x 1 Uberlândia – Artilheiro Ingro garante vitória para o Verdão

Patrocinense 0 x 1 Uberlândia – Artilheiro Ingro garante vitória para o Verdão

Patrocinense 0 x 1 Uberlândia

Atacante Ingro marca pela sétima vez na Série D e garante os três pontos ao Uberlândia sobre a Patrocinense.

O Uberlândia entrou em campo neste domingo (22), no Pedro Alves, com o favoritismo e a pressão para retornar ao G4 do Grupo A6 no Campeonato Brasileiro Série D contra o Patrocinense. Os visitantes, apesar não jogar tanto, garantiu os três pontos com o gol de Ingro, ainda no primeiro tempo.

NA ÚNICA GRANDE CHANCE

A etapa inicial não foi de grandes oportunidades. Patrocinense e Uberlândia não encontraram espaços nas defesas adversárias e as principais chances saíram das bolas paradas, com exceção do gol.

O centroavante Daniel Costa fez o verdadeiro pivô dentro da área e cruzou rasteiro. Ingro estava em frente ao gol, pronto para completar e abrir o placar. Foi a sétima bola na rede do atacante na competição.

EMPOLGOU, MAS SÓ NO INÍCIO

A conversa nos vestiários de Gian Rodrigues e Chiquinho Lima mudou o cenário. Antes dos 15 minutos, Patrocinense e Uberlândia chegaram com perigo. Os visitantes primeiro.

Ingro recebeu, dominou e finalizou com qualidade. Edson, porém, também teve qualidade para defender. Os donos da casa precisaram da bola parada. Matheus Santos cobrou e balançou as redes, mas pelo lado de fora.

O desempenho não continuou por muito tempo as conclusões voltaram a não assustar. O Patrocinense quase empatou com Matheus Santos, novamente, e o Uberlândia, no maior susto, reclamou de pênalti sofrido por Ingro.

O atacante deu um chapéu no goleiro e, quando ia colocar para dentro, foi derrubado por Edson. O árbitro mandou seguir.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na penúltima rodada, o Patrocinense cumpre tabela com o sétimo colocado e, também, desclassificado Águia Negra-MS, às 17 horas do sábado (28) no Pedro Alves. O Uberlândia, só no domingo, visita o Rio Branco-ES, em busca de se manter entre os quatro primeiros.

Ficha Técnica

Patrocinense 0 x 1 Uberlândia

Patrocinense: Edson; Gustavo Crecci (Emanuel), Gabriel, José Leonardo e Felipe Gregory; Kayo, Thomás (Rodney), Anderson Brito e Victor Adame (Thiago); Oscar e Matheus Santos. Técnico: Gian Rodrigues.

Uberlândia: Rafael Roballo; Kellyton, Sosa (Thuram), Bruno Maia e João Paulo (Luanderson); Maicon, Alípio (Daniel Ribeiro) e Nailson; Ingro, Daniel Costa (Pará) e Wandinho (Elivelton). Técnico: Chiquinho Lima.

Gol: Ingro 38’/1T (Uberlândia)

Local: Estádio Pedro Alves, Patrocínio (MG

Data: 22 de agosto 2021 (sábado)

Horário: 16h

Motivo: Jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Julian Negreiros de Castro (MG)

Assistente 1: Marconi Helbert Vieira (MG)

Assistente 2: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG)

Cartões amarelos: Victor Adame e Caio (Patrocinense), Rafael Roballo, Daniel Ribeiro, Márcio Júnior e Wandinho (Uberlândia)

Cartões vermelhos: Não Houve

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Policia Militar recupera em Ituiutaba produtos comprados por meios fraudulentos em Caldas Novas

Neste sábado(18) por volta de 17h50min, no bairro Buritis, em Ituiutaba a Polícia Militar recuperou diversos produtos fruto de estelionato ...