Home > Destaque > Patrulha Rural persegue veículo em estrada do município de Monte Alegre de Minas e uma pessoa foi presa

Patrulha Rural persegue veículo em estrada do município de Monte Alegre de Minas e uma pessoa foi presa

Durante patrulhamento preventivo no setor rural 4,  a Patrulha Rural da PMMG, deparou com um veículo, celta prata parado, numa estrada vicinal proximo a Br 153 perto de um Leilão em Monte Alegre de Minas.

Ao perceber que seriam abordados um dos autores jogou para fora do veículo um simulacro de arma de fogo e evadiram em alta velocidade pela via vicinal.

Após acompanhamento visual o veiculo parou um pouco a frente onde dois dos autores evadiram sentido a um matagal. Nas mãos de um dos autores, de camiseta vermelha, foi possivel visualizar um objeto que provavelmente seria uma arma de fogo. A viatura continuou o acompanhamento do veiculo celta que continuou evadindo após diversas ordens de parada. Após algum tempo foi possivel abordar o veiculo e nesse momento o militares realizaram a prisão do autor. Após diligências complementares foram apreendidos demais materiais ilegais. Outras diligências em andamento.

PRESOS

  • 01 – Preso 🐭

⏺️ MATERIAIS APREENDIDOS

  • Dois simuacros de arma de fogo
  • 04 munições calibre 38
  • 01 veículo celta
DISQUE DENÚNCIA: 181–190 –34 3283-3690. O  SIGILO É ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes.

Fonte: 9° RPM/54 BPM/257 CIA PM/3°PEL

“Batalhão Guardião do Pontal”

PMMG: Patrimônio do povo mineiro!

 

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...