Home > Destaque > PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de Monte Alegre de Minas/ MG, de imediato a Guarnição policial da PMMG deslocou para o local dos fatos.

Em contato com as vítimas elas nos relataram o seguinte fato: que no domingo(15) por volta das 17hs eles avistaram quando chegaram na fazenda um veículo VW gol de cor prata, com três ocupantes, os quais estavam de chapéu e usando máscara, pedindo água , momento que a vítima virou as costas para pegar água ela e seu esposo foram rendidos pelos autores que estavam armados com arma de fogo, um revólver cal 22, um cal 38 e uma arma longa, que mediante ameaças renderem as duas primeiras vítimas, sendo que na fazenda havia outras pessoas as quais todas foram rendidas e amarradas todos no mesmo local.

Segundo a vítimas eram três homens sendo eles , um magro alto , muito agressivo, os outros dois autores eram baixo e gordos.

Contudo o autor alto e magro a todo momento perguntava pelo proprietário da fazenda, questionando que horas ele ia chegar, e que não era para vítimas se preocuparem porque eles estavam atrás dele, que estava devendo e não ter recebido.

Após amarrarem as vítimas eles roubaram todos seus celulares, enorme quantidade de carne, dinheiro, um veículo Fiat palio, placa EIX6H75 de cor vermelha, o qual foi utilizado para levar os produtos roubados.

Foi roubado também um trator Masseey Ferguson, cor vermelha, que segundo as vitimas acredita, que eles embarcaram o trator em um caminhão prancha.

Apos cometerem o roubo os autores abandonaram o veiculo VW gol de cor cinza placa GUQ8075, o qual foi utilizado na ação do roubo, sendo que eles adulteraram a placa do veiculo com fita isolante para dificultar a identificação correta.

As vitimas só conseguiram se desamarrar por volta das 05hs da manha do dia de hoje, quando um dos funcionários chegaram na fazenda para trabalhar foi ate a residencia onde eles estavam amarrados sendo assim conseguiram desamarrar as vitimas e pedir socorro.

No local não há câmeras de vigilância, portanto o local mais próximo e na fazenda dos torinos, onde fizemos contatos com os proprietários os quais ficaram de olhar as filmagens e nos repassar se houver algum fato ligado ao roubo. Foram feitos algumas diligencias ate o momento sem exito.

*Materiais Roubados:*

08 aparelhos celulares
Grande quantidade de carne de bovino
R$ 200,00 Reais em dinheiro
Uma caixa com diversas ferramentas

*Veículos Roubados:*

Veículo Fiat/Palio placa EIX6H75, cor vermelha

Trator Massey Ferguson – 4292 4×4 cor vermelha

Polícia Militar de Minas Gerais
_246 anos! Milícia de Tirɑdentes_

DISK DENÚNCIA-DDU-181,190,
(34)3283-3690
……………………………………………………
Fonte:

*9° RPM/54° BPM/257° CIA PM/3°PEL PM*

“Batalhão Guardião do Pontal”
*Reds*

*PMMG: Patrimônio do povo mineiro*

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Policiais do 3⁰ Pelotao de Policia Militar de Monte Alegre de Minas recebem graduacao para 3⁰ Sargento

  Dois Militares atuantes no municipio de Monte Alegre de Minas são graduados e promovidos pela gloriosa Policia Militar de ...