Home > Geral > PMMG apreende 71 pedras de crack em Ipiaçu

PMMG apreende 71 pedras de crack em Ipiaçu

Fato aconteceu em Ipiacu, nesta terça-feira(25/05/20) por volta das 22h20min, no Bairro Porongaba, a Polícia Militar apreendeu 71 pedras de crack e conduziu 3 pessoas suspeitas.
A Polícia Militar em patrulhamento preventivo visualizou quando um suspeito saiu de uma residência na qual reside um suspeito de Tráfico de Drogas, sendo ele abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado dentro do bolso da calça 3 pedras de crack. O abordado relatou que havia compro o entorpecente do morador daquela residência, sendo feito contato na casa onde mora um casal e após buscas foram encontradas mais 68 pedras de crack prontas para a venda e 2 cigarros de maconha. O suspeito morador da residência assumiu a propriedade do entorpecente.
Do exposto, o casal suspeito (18 e 22 anos) moradores da residência foram conduzidos em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e o abordado (49 anos) na rua pelo crime de posse de drogas para consumo. Todos foram deixados na Delegacia de Plantão a disposição da justiça.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✔️ 71 pedras de crack;

  • Sem itens.
  • Sem itens.
✔️ 2 cigarros de maconha;
✔️ R$ 30,00 em dinheiro.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Operação conjunta das Polícias Militar de Minas e Goiás no combate ao roubo de Cargas

Nesta quinta-feira (23) em Chaveslândia/MG, durante grande parte da noite, Policiais Militares de Minas e Goiás realizaram operação conjunta de ...