Home > Brasil > PMMG apreende drogas em Monte Alegre de Minas nesta terça-feira(29)

PMMG apreende drogas em Monte Alegre de Minas nesta terça-feira(29)

Nesta terça-feira (29) por volta de 21hs, no bairro Pedra Branca, em Monte Alegre de Minas a Polícia Militar apreendeu 23 tabletes de maconha e conduziu dois suspeitos maiores de idade envolvidos no Tráfico de Drogas.
A Polícia Militar em averiguação de denúncia de Tráfico de Drogas em uma residência no bairro Residencial Pedra Branca, visualizou quando um veículo estava em frente à residência e com a aproximação da viatura PM saiu do local, sendo abordado a poucos quarteirões do ponto inicial. No veículo estava um suspeito, sendo realizado busca pessoal e encontrado com ele 3 invólucros contendo maconha. Feitas buscas no veículo, encontrado dentro de uma mochila mais 20 saquinhos plásticos contendo maconha. Retornando ao local denunciado e feito contato com o morador da residência, este relatou que era usuário de drogas e que o primeiro suspeito abordado foi até sua casa para lhe entregar drogas.
Os dois suspeitos (homens, ambos com 18 anos), foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelo crime de Tráfico de Drogas e deixados à disposição da Justiça. O veículo utilizado no transporte da droga foi apreendido e removido ao Pátio credenciado.

⏺️ CONDUZIDOS:
➖02 suspeitos masculinos

⏺️ MATERIAL APREENDIDO:
🍁23 tabletes de Maconha
📱02 Aparelhos celulares
🚙 01 veículo apreendido
💰 R$ 108,00 em moeda nacional
👝 01 rolo de saquinho pra embalagem

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...