Home > Destaque > PMMG apreende drogas em Prata, um suspeito foi preso

PMMG apreende drogas em Prata, um suspeito foi preso

🔺 9ª RPM EM AÇÃO 🔺

Nesta segunda-feira (26/07), por volta de 22h35min, no bairro Jardim Brasil, em Prata a Polícia Militar apreendeu 48 buchas de maconha e 23 pedras de crack prontas para a venda. Um suspeito foi preso e um segundo identificado.

Uma equipe PM em averiguação de denúncias de que em uma residência estaria ocorrendo o Tráfico de Drogas, ao chegar nas proximidades visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas em frente à residência denunciada, tendo os militares realizado a tentativa de abordagem sendo que os dois suspeitos tentaram evadir, tendo um deles sido abordado e o outro pulado muros das residências vizinhas não sendo mais localizado.

Em um buraco de um dos tijolos do muro da residência foi localizado um invólucro contendo 23 pedras de crack e em continuidade as buscas na residência localizados mais 48 buchas de maconha já embaladas prontas para a venda ao usuário.
O suspeito preso (homem 18 anos) foi encaminhado à Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça, juntamente com a droga apreendida. O segundo suspeito foi identificado e continua foragido.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Proprietário de imovel na Zona Rural de Ituiutaba é multado em mais de 200 mil reais por desmate ilegal

Em atendimento a denúncia de desmate ilegal na região dos “Bastos”, zona rural do município de Ituiutaba-MG, policiais militares de ...