Home > Cidades > Canápolis > PMMG recupera 140 cabeças de gado roubadas na Zona rural de Monte Alegre de Minas

PMMG recupera 140 cabeças de gado roubadas na Zona rural de Monte Alegre de Minas

Em Janaúba na madrugada de hoje, 12/08/2021, a Polícia Militar recuperou cerca de 140 cabeças de gado que haviam sido roubadas em uma fazenda na região de Uberlândia.
Neste roubo, os assaltantes estavam armados, renderam os moradores da fazenda e estavam transportando o gado roubado em 2 caminhões boiadeiros com destino a Bahia.
Após denúncias de que a carga roubada passariam pela cidade de Janaúba foi montada uma operação no âmbito do 51º BPM tendo tido êxito na abordagem dos veículos suspeitos com a recuperação do gado roubado e prisão de 2 suspeitos.
Outros desdobramentos ocorreu em Canápolis quando um HB20 Branco que estava na cobertura do Roubo foi apreendido e mais 3 suspeitos presos.
O Roubo 
Os ladrões chegaram a propriedade por volta de 1h da manhã e ficaram até por volta de 12hs do dia seguinte inclusive com os moradores da fazenda rendidos. Neste periodo foi realizado o embarque de aproximadamente 150 cabeças de gado e as 2 carretas sairam em fuga rumo ao Estado da Bahia, porém foi descoberto pela inteligência da PMMG que a carreta passaria por Janaúba MG e de posse dessas informações foi realizado o bloqueio com consquente aprrensão da carreta e dos motoristas, o gado foi reconhecido como sendo o da propriedade. Na manhã desta sexta feira mais um veiculo foi apreendido pela Polícia Militar que continua trabalhando no caso.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Prefeitura de Monte Alegre de Minas está com projeto de asfaltamento de várias ruas

Obras com Edital lançado para contratação de empresa especializada para realização das mesmas. Uma das ruas que está em andamento ...