Home > Cidades > Centralina > Polícia Militar apreende drogas com motociclista em Centralina

Polícia Militar apreende drogas com motociclista em Centralina

Nesta segunda-feira (13/09) por volta de, 20h20min, em uma estrada vicinal as margens da BR 153, em Centralina, Policiais Militares apreenderam pedras de crack e papelotes de cocaína. Dois suspeitos foram conduzidos.
A Polícia Militar recebeu denuncias de que dois suspeitos estariam em uma motocicleta em atitudes suspeitas na estrada vicinal que da acesso a uma fazenda as margens da BR 153, km 14. Uma equipe PM foi até o local e deparou com os suspeitos que empreenderam fuga até perderem o controle da motocicleta e caírem ao solo, momento em que foram abordados.

Foram feitas buscas na proximidades e encontrado uma sacola plástica contendo em seu interior 4 pedras de crack grandes, ainda não fracionadas para a venda ao usuário e mais 5 papelotes de cocaína.
Os suspeitos, um maior 20 anos e um menor 17 anos, assumiram a propriedade da droga e foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida. A motocicleta utilizada foi removida ao Pátio.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Homem é encontrado desacordado com cortes de facão em Uberlandia

Um homem foi encontrado ferido com cortes profundos causados por facão na cabeça, na noite deste domingo (19), no loteamento ...