Últimas Notícias
Home > Destaque > Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Monte Alegre de Minas

Polícia Militar apreende maconha e cocaína em Monte Alegre de Minas

Nesta quinta-feira(30) por volta de 2hs no Bairro Toribaté em Monte Alegre de Minas, policiais militares realizaram averiguação de denuncia de perturbação de sossego, que culminou na apreensão de 1,7 kg de maconha em barras e 24 dolas de cocaína.
Uma equipe PM foi direcionada a um endereço onde estaria ocorrendo perturbação do sossego, sendo que ao chegar ao local se deparou com um indivíduo conhecido no meio policial suspeito de Tráfico de Drogas, o qual foi abordado e com ele encontrado um papelote de cocaína. Após o flagrante e devido a denúncias do suspeito estar traficando drogas, os militares foram até a sua residência e localizaram 1,7 kg de maconha em barras, 24 dolas de cocaína, 1 balança de precisão, 2 rolos de plástico filme, 1 faca com resquicios da droga e R$ 586,00 em espécie.
O suspeito (homem 19 anos) foi encaminhado a Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos e deixado a disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

Governo de MG vai pagar dívida de quase R$ 7 bilhões da saúde aos municípios

O governo de Minas Gerais chegou a um acordo com a Associação Mineira de Municípios (AMM) para o pagamento dos recursos ...