Home > Destaque > Polícia Militar encontra família em situação de fragilidade social

Polícia Militar encontra família em situação de fragilidade social

Nesse fim de semana, durante a atividade profissional ao militares da 9ª Cia PM Ind PE depararam com uma família em situação de fragilidade econômica e social.
No local um casal pais de três filhos, não possuem televisão, tendo na casa um fogão, uma geladeira vazia, uma cama box padrão casal para os cinco, sendo que as vezes o pai dorme em um colchão velho no chão.
Além disso, aconteceu uma situação que emocionou muito os militares. Um dos policiais tinha no bolso da farda três balas que foram ofertadas às crianças cujos olhos brilharam, sendo que o mais velho de seis anos ao receber a bala disse: “Nossa, que vontade que estava de chupar uma bala.” Contudo, mesmo com vontade em chupar a bala a criança olhou para mãe, pediu autorização e somente pegou a bala quando teve a autorização da mãe. Por mais dificuldades possam passar, os valores familiares estão presentes, as crianças são lindas, educadas e carismáticas.
Os militares da 9ª Cia PM Ind PE atuam repressivamente no combate ao crime, contudo como pessoas não podiam fechar os olhos diante essa situação social, logo, os policiais se reuniram e compraram alimentos e itens de higiene pessoal que foram doados a essa família.

Sobre Portal MAM NEWS

Deixe uma Respposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Veja Também

PLANTAO POLICIAL: Mais uma Fazenda no municipio de Monte Alegre de Minas é alvo da acao de bandidos

Apos informação de um roubo ocorrido em uma propriedade rural no Setor rural 04, denominada, Fazenda Tamandua, no município de ...